O que nos propomos:
A WE SE7 IT pretende promover uma campanha de angariação de patrocinadores que permitam a realização deste sonho - Uma Clinica de Surf para as Crianças!
Para tentar concretizar esse objectivo, a WE SE7 IT estabeleceu um protocolo com a Fundação “O Século”. Esse protocolo visa, acima de tudo, uma concertação de esforços promocionais e de visibilidade
para atingir os fins desejados: Patrocínios por parte de entidades!
Sugerimos que apoie esta iniciativa através de uma das seguintes 3 formas apresentadas:
1. Padrinho WE SE7 IT Surf: Ao contratar um Serviço Corporate á WE SE7 IT (durante o ano 2009) damos a garantia de 1% do valor facturado ser creditado na Conta da Fundação "O Século" como contribuição para esta iniciativa.
2. Patrocinador WE SE7 IT Surf: Não só contribuirá para que se realize este sonho como pode e tem o direito de obter contrapartidas de visibilidade e comunicação para as suas marcas. Para mais informações queira contactar-nos por mail (clique aqui) ou através do número + 351 214 818 585.
3. Doação Clínica de Surf: A título individual, de grupo ou empresarial, pode sempre efectuar a sua doação directa para a conta abaixo indicada, mencionando no descritivo da transferência "Doação Clínica de Surf" (muito importante realçar este descritivo).
Os dados da Conta são:
Millennium BCP
NIB: 0033 0000 02289146082 63
Para transferencias Internacionais:
IBAN: PT50 0033 0000 02289146082 63 / SWIFT: BCOMPTPL
Sabemos que com a sua ajuda a acção será um sucesso! Junte-se ao grupo solidário e partilhe a nossa satisfação!
Patrocinadores WE SE7 IT Surf:
Apoios WE SE7 IT Surf: